quinta-feira, 26 de maio de 2011

E se...

e se eu não fosse desse jeito, meio tímida, com medo do que os outros vão pensar: talvez seria tudo muito diferente, e talvez eu estivesse mais do que feliz agora, sem estar nervosa com ninguém. Mais também sei que se isso não tivesse acontecido eu não teria descoberto uma amizade verdadeira que esteve o tempo inteiro bem embaixo do meu nariz mais que só descobri porque fui do jeito que eu menos queria ser... e se... e se eu tivesse feito tudo diferente no passado, seria tudo tão mais fácil, o que eu mais queria agora era poder mudar o passado só pra ver como eu estaria agora, mais agora queria também, mais que tudo, que eu pudesse fazer minhas próprias escolhas sem precisar brigar com ninguém, queria poder ter a chance de ser um pouquinho responsável e ter a liberdade que todos nós necessitamos. E se... essa palavrinha que tanto me incomoda e que me faz pensar como teria sido se eu tivesse feito isso ou aquilo diferente, se eu não tivesse tido medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário